São aquelas que apresentarem:
• Defeito de fabricação;
• Desprendimento total ou parcial do banho;
• Rupturas ou rachaduras em fechos.
Não são cobertas pela garantia peças que apresentem:
• Escurecimento por acúmulo de sujeira;
• Quebras ou arrebentamentos;
• Peças incompletas, arranhadas ou amassadas;
• Alteração de cor por mau uso (peças avermelhadas ou esverdeadas);
• Pedras opacas ou leitosas por contato com produtos químicos;
• Desgaste natural por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento da resina.
• A garantia tem prazo de 1 ano a partir da data informada no certificado de garantia, mediante apresentação da semijoia junto com o certificado.
• A garantia é válida somente para defeitos de fabricação.
• Não cobrimos defeitos causados por mau uso ou desgaste natural.
• A Queen Pink Acessórios, conforme o Código de Defesa do Consumidor, possui o prazo de até 30 dias para análise do produto após o recebimento.
• Constatado o defeito de fabricação, a peça poderá ser consertada ou substituída por outra igual. Caso o modelo esteja fora de linha, será enviada outra de valor equivalente.
• Se não houver possibilidade de substituição dentro do prazo de 30 dias, o cliente receberá um vale-compras no valor da joia.
• Trocas ou garantias não serão autorizadas caso seja identificado mau uso.
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 91359-4178 e envie:
• Foto ou vídeo da peça;
• Foto do certificado de garantia.
• Ao ser confirmada a análise em garantia, o custo do novo banho é 100% coberto pela empresa.
• O envio da peça para a cobertura da garantia tem o frete dividido entre empresa e cliente.
• O retorno da peça para a cliente pode ser realizado no próximo pedido feito na loja (frete cortesia no retorno), ou a cliente pode optar por pagar o frete completo caso não deseje realizar um novo pedido.
A Queen Pink Acessórios preza pela qualidade e satisfação das nossas clientes. Seu brilho é a nossa prioridade! 💖