📦 Política de Trocas e Devoluções – FAQ

 

1. Posso devolver uma peça se me arrepender da compra?

Sim! Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, no caso de compras online.

 

2. A peça chegou, o que devo conferir?

Ao receber seu pedido, verifique imediatamente:

Se todos os itens estão corretos;

Se há alguma avaria;

Se a quantidade e a embalagem estão de acordo.

Qualquer problema deve ser comunicado em até 24h após o recebimento.

 

3. E se eu mudar de ideia depois de comprar, mas antes de receber?

Você pode desistir da compra em até 24 horas após o pagamento aprovado, entrando em contato com a loja via WhatsApp. Após esse prazo, o pedido será processado normalmente.

 

4. Quais peças não podem ser trocadas ou devolvidas?

Peças personalizadas (por serem feitas exclusivamente para você);

Peças com sinais de mau uso, como sujeiras, resíduos de creme, perfume, suor ou qualquer alteração na peça original.

 

5. Comprei errado! Posso trocar?

É responsabilidade do cliente verificar todas as informações da peça (cor, tamanho, modelo etc.) antes da compra. Não nos responsabilizamos por erros causados por falta de atenção na descrição do produto.